Claro! Também feito diretamente em nosso sistema de coworking. Os planos de horas são Start, Flex e Ful Time, cada um com 50h, 100h e horas ilimitadas, respectivamente. Além disso, eles possuem uma franquia de 1, 2 e 3 horas de salas de reunião, podendo ser usada a Foco, Ação e Ideia (salas para 6, 12 e 12 pessoas, respectivamente).


 


A contagem das horas é feita pelos seus check-ins no sistema. Toda vez que você chegar à Aldeia, deverá fazer seu check-in na recepção, a fim de liberar o acesso à internet pra você e contabilizar sua horas. A cada vez que sair da Aldeia, você deve fazer o check-out.


Pode pedir para a pessoa da recepção entrar no seu cadastro e ver quantas horas foram usadas ou até mesmo, requisitar o acesso ao aplicativo da Aldeia para poder ver sempre que precisar, por conta própria!


 


A senha de check-in e check-out é criada na primeira vez que você acessar a tela de check-in. Se você esquecer, basta solicitar à pessoa na recepção que resete a senha. A senha de check-in é diferente da senha de login no sistema.