Não tem NADA mais delicioso que contratar o espaço lindo da Aldeia e chamar de seu, não é verdade? Pois então, por isso a gente ama mesmo que vocês divulguem o espaço e tratem nosso escritório como sendo de vocês. Para deixar tudo organizado e claro, é muito importante seguir algumas regrinhas:


 



  1. Todos os coworkers que quiserem receber visitas, mas não têm acesso à sala (por indisponibilidade ou porque são reuniões rápidas) podem cadastrar seus visitantes na recepção. Com o cadastro, cada visitante recebe um crachá e pode ficar até 30 minutos gratuitamente no espaço.

  2. No cadastro, registramos alguns dados do visitante e e coletamos a assinatura das duas partes.

  3. Esse uso é restrito a apenas 3 visitantes por contrato de empresa/coworker. Em caso de mais de 3 visitantes simultâneos, a sala de reunião. Cada visitante só pode entrar nesse formato 1x por dia.

  4. Caso o visitante exceda o tempo de 30 minutos, o coworker é cobrado o valor de 1h (como se fosse visitante, ou seja R$15) à parte da cobrança de coworker.

  5. É responsabilidade do coworker fazer o controle dessas horas, ele não será avisado que os 30 minutos se acabaram e ele deve fazer o checkout do visitante na recepção devolvendo o crachá, para assim ser contabilizado o tempo. O tempo para de contar com a devolução do crachá. O pagamento do tempo excedente será emitido junto às cobranças. Caso não seja devolvido, o check out automático é feito às 22h30.


 


No momento da visita, você deve assinar um documento que estará impresso na Aldeia.