Temos aqui todos os tipos de pessoas: ilustradores, startups, empresas de cursos online, advogados, professores de idiomas, psicólogos, produtores de conteúdo, designers, filmmakers, YouTubers, tradutores, produtores de eventos, e muitos outros realizadores e realizadoras!


Veja o que os coworkers têm a dizer sobre estar na Aldeia


“Entramos na Aldeia em Janeiro de 2017! A diferença de trabalhar aqui foi absurda, ficamos mais focados. O pessoal da Aldeia, tanto a equipe, quanto os Coworkers nos acolheram super bem e sempre estão aí pra qualquer ajuda que precisarmos! Hoje tenho certeza que se não fosse a Aldeia, o Goleiro de Aluguel não seria o mesmo!”
Eugen Braun, COO do Goleiro de Aluguel


“Entrei na Aldeia em 2015 e desde então minha carreira só avançou. Trabalhar todos os dias rodeada por outros profissionais de diversas áreas faz com que a gente assuma, quase que por osmose, uma atitude mais focada e proativa. Com essa atitude, é impossível ficar parada, a gente sente um incentivo enorme pra ir atrás, batalhar mesmo. Colocar ideias na rua. Na Aldeia, deixei de me sentir simplesmente "freela" e passei a me sentir empreendedora.”
Maria Thereza Moss, tradutora freelancer


“Posso dizer que trabalhar na aldeia representou um divisor de águas na minha vida profissional. Comecei minha carreira aqui como freela de produção de conteúdo, e graças a todos os contatos e oportunidades que surgiram por aqui coordeno a primeira pós em inovação da cidade. O networking, os jobs - desde os mais esperados e até os mais inusitados e divertidos possíveis! - que surgem por aqui e a produtividade que esse ambiente inovador e criativo proporciona é simplesmente incrível. Trabalhar daqui foi o maior investimento que poderia ter feito no último ano.”
Rafize Santos, produtora de conteúdo educacional e terapeuta holística