O coworking é um modelo de trabalho compartilhado no qual pessoas dos mais diferentes nichos, origens e indústrias trabalham em um mesmo espaço. Possuímos toda a infra-estrutura necessária para você focar naquilo que mais importa: seu trabalho.


Temos um espaço inspirador com a infraestrutura de que você precisa, só quando precisa. Acontecem aqui conexões o tempo todo, contato com profissionais e acesso ao mercado. Criamos e organizamos eventos, workshops, conteúdos e inovação para quem não para de evoluir.


 


Funciona assim: você contrata um plano mensal de horas (ou de horas ilimitadas, bem similar aos planos de celulares, só que bem mais flexível e descolado) - ou você pode pagar também pelas horas que usar ou o dia que usar. Pronto! Você entra, acessa nossa internet, escolhe o canto dentro dos nossos 750m² que mais te agradar (e com certeza haverá um pra você) e começa a trabalhar!


 


Quer saber mais? Motivos pelos quais fomos eleitos o melhor coworking do Brasil, pela Microsoft.


 


1) Melhor Custo-benefício


Empreendedores precisam de dinheiro para fazer uma ideia dar certo. Por isso subsidiamos o coworking e temos o espaço mais barato da cidade. Somos até 53% mais acessíveis em comparação a outros espaços de coworking em Curitiba.


 


2) Maior acesso a mercado, clientes e talentos


Temos uma comunidade de 223 realizadores que circulam pelo espaço e mais 22 mil online. São vários profissionais fantásticos e mentes inquietas de todas as áreas trabalhando lado a lado, se conectando e crescendo todos os dias.


 


3) Trabalhar em uma estrutura inspiradora gera resultado


Nosso espaço de coworking tem ambientes diferentes para todas as ocasiões e humores: escritórios privativos, salas de reunião, estações de trabalho compartilhadas, auditório, cozinha e espaços de descompressão.